Melina Rodrigues

Há algum tempo me dedico a ajudar organizações de combate ao câncer infantil como Casa Hope e GRAAC por meio de doações mensais. Há 4 meses iniciei um projeto para levar atividades lúdicas a crianças com câncer de um hospital em minha cidade. Esse projeto se chama Desenhando Sorrisos e pode ser acompanhado em sua fanpage . A doação de tempo e desenvolvimento de atividades com as crianças lhes devolve a capacidade de sonhar, de sorrir e ameniza o sofrimento e a rotina maçante do tratamento contra a doença.

Versão Blog. Melina RodriguesO retorno dos pais, crianças e funcionários do setor, é fantástico e nos impulsiona a querer fazer cada dia mais. É gratificante sair a cada tarde de atividades com a lembrança dos sorrisos (por vezes gargalhadas) das crianças, do brilho de seus olhares e todo carinho recebido. Nada tem mais valor.

Meu nome é Melina, sou farmacêutica bioquímica, e quis trabalhar com crianças com câncer desde a universidade, quando tive contato com elas e vi quão difícil era essa situação.

Doar é receber em dobro. Não importa o que seja doado, seja tempo, brinquedos, sorrisos… O que se recebe de volta, todo carinho, toda alegria, é combustível para querer doar ainda mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s