Leila Ben-Gacen

Eu sou apaixonada por ajudar empreendedores que trabalham com artesanato, então eu invisto muito em criar oportunidades para eles desenvolverem a sustentabilidade de seus negócios.

Eu empresto dinheiro a artesãos que têm a oportunidade de exportar para permitir que eles produzam para o mercado internacional, que costuma pagar 30, 60 ou até 90 após a entrega. Eu não tenho nenhum lucro, apenas empresto dinheiro para assegurar que eles não percam o pedido e então espero pelo dinheiro que vem de seus clientes. Eu fico muito orgulhosa quando as pessoas percebem os seus próprios talentos e desenvolvem seu potencial.

Eu me sinto incrivelmente bem quando, com uma pequena ajuda, as pessoas se superam e percebem como podem ajudar a si mesmas. Eu amo quando eu trabalho com grupos de artesãos que se desenvolvem e se tornam sustentáveis. Eu sou uma minimalista na vida; gosto de viver modestamente e tento economizar o quanto posso para retribuir a minha comunidade. Sou saudável, tenho uma boa carreira, minha família é toda saudável e vive uma vida relativamente boa. Não existe jeito melhor de agradecer a Deus do que ajudar irmãos e irmãs menos afortunados. Sou tunisiana, residente nos EAU.

Há muito tempo fui uma Engenheira Biomédica, mas percebi que eu amo pessoas mais do que máquinas, então abandonei minha carreira de engenheira e passei a focar e investir minhas competências e economias para criar oportunidades para microempreendedores na área de artesanato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s