G. Moreau

A SITAWI, empresa sem-fins lucrativos, para a qual faço doações, realiza empréstimos sociais que tem um impacto nas comunidades, e oferece ferramentas que permitem as pessoas obter uma renda com seus negócios. Acho a Sitawi interessante, primeiramente porque a equipe e formada por gente jovem, ou seja aplicam conceitos e pensamentos fora da zona de conforto, fora do que realizam os tradicionais bancos ou financeiras e procuram soluções novas. Me interessa também que os princípios estão ligados a sustentabilidade ambiental e social.
 
Venho de uma família na qual, por cultura e raízes, as pessoas sempre se preocuparam dos outros, da comunidade, dos necessitados, doando dinheiro ou tempo; ajudar a SITAWI, não tem nada de especial. Faz parte da minha humanidade, possivelmente, não dar uma mão, seria o estranho.

Sou mulher, que já participou de diversos grupos feministas. Acredito numa justiça social com democracia e fui militante de um importante partido político, participando da vida política e doando tempo e dinheiro.  Sou alguém que olha e se incomoda em saber que existem pessoas que não tem acesso a uma educação, vivenda ou saúde dignas, por falta de oportunidades. Sou alguém que acredita num terceiro setor, criativo, moderno, que pode criar novos mercados e empreendedores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s