Leonardo Letelier

Eu sou doador da Associação Saúde Criança, que ajuda famílias de crianças que tiveram alta do Hospital da Lagoa. A Dra. Vera Cordeiro desenvolveu uma intervenção que contempla a família como um todo, porque a doença clínica é, na verdade, o sintoma de uma situação de extrema vulnerabilidade. A pneumonia é diagnosticada, tratada com remédios e “curada”. Mas volta depois porque a casa da criança é muito úmida. Então a “cura” real deve incluir a reforma da casa daquela família. E, mais amplamente, documentação dos pais, capacitação profissional, etc. Faço uma pequena doação mensal irrestrita (para que eles usem de acordo com seu planejamento – normalmente coisas como pessoal e aluguel, que a maioria dos doadores não apoia) porque sei que essa é a maior necessidade das organizações

Conhecer a Dra. Vera Cordeiro literalmente transformou minha vida – hoje eu dirijo uma organização social. De tempos em tempos, recarrego minha “bateria espiritual” conversando com ela.

Sou Leonardo Letelier, CEO e fundador da SITAWI, uma organização social que desenvolve infraestrutura financeira para o setor social. Trabalhamos com “Finanças do Bem”, trazendo mais capital, mas tipos de capital e mais eficiência no uso e alocação do capital para transformar mais vidas.

“Doar é exercer um propósito na vida maior do que você mesmo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s